https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Civil de Bom Despacho apreende 40 buchas de maconha e réplica de arma de fogo

sábado, 12 de maio de 2018

Polícia Civil de Bom Despacho apreende 40 buchas de maconha e réplica de arma de fogo

Droga encontrada na casa de um dos suspeitos
Durante trabalho de investigação realizado esta semana, investigadores  da Polícia Civil compareceram ao Bairro São Vicente em Bom Despacho, após obterem informações de que havia uma dupla de jovens com idades entre 12 e 18 anos, que poderiam estar  envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. 

Na abordagem aos suspeitos, os policiais constataram a existência de uma grande quantidade de buchas de maconha, dois tabletes da droga, uma réplica de arma de fogo e mais sacolas plásticas geralmente usadas para o embalo de entorpecentes. 

Conforme a Polícia Civil, no momento da averiguação aos suspeitos, o rapaz de 18 anos se apresentou muito nervoso. Já o  adolescente de 12 anos fugiu do local durante a abordagem ao seu colega. 

Momentos depois,  os policiais fizeram uma busca na residência do maior envolvido com a sua autorização e localizaram em seu quarto, cerca de 40 buchas de maconha,  e em outro cômodo da casa, também foi localizado mais uma réplica de arma de fogo e 70 sacolas de chup-chup, que são usadas geralmente para embalar drogas. 

A Polícia Civil informou que o pai do adolescente de 12 anos o levou  aos policiais. A droga e a arma,  encontrados durante a realização da abordagem aos suspeitos, foram apreendidos pelos policiais e o maior envolvido foi preso em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário