https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Projeto da Banda do 7º BPM leva alento e cultura a pacientes e funcionários da Santa Casa de Bom Despacho

terça-feira, 22 de maio de 2018

Projeto da Banda do 7º BPM leva alento e cultura a pacientes e funcionários da Santa Casa de Bom Despacho

Na tarde da última sexta-feira, 18, em  Bom Despacho, a agremiação musical da Banda Machado de Prata do Sétimo Batalhão da Polícia Militar se  apresentou no Hospital Santa Casa de Misericórdia,  pelo Projeto “Música para Todos”.

Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional do Sétimo Batalhão de Bom Despacho, 'através da música, o projeto visa levar paz, alegria, carinho, tranquilidade, alento e cultura aos pacientes e funcionários de instituições de saúde e de longa permanência. 

Ainda de acordo com o Sétimo Batalhão, pesquisas realizadas na área de saúde demonstraram a importância da música como forma de humanização e cuidado, e que promove  grandes benefícios tanto para pacientes quanto para funcionários. Além disso, o recurso musical gera efeitos positivos sobre a dor, ansiedade e depressão e a qualidade de vida no ambiente hospitalar.

Edição: Jornal Fique Sabendo








Nenhum comentário:

Postar um comentário