https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sesc realiza oficina de ilustração de livros em Bom Despacho

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Sesc realiza oficina de ilustração de livros em Bom Despacho

Atividade gratuita será oferecida principalmente para professores, no dia 7 de maio

Image result for oficinas de livro sesc mgBom Despacho recebe, pela primeira vez em 2018, as Oficinas Sesc. A unidade do Sesc na cidade convida professores maiores de 18 anos, interessados em ilustração de livros e que usam a linguagem dos desenhos em sala de aula, para um encontro formativo gratuito, no dia 7 de maio, das 18h às 20h. Para participar é necessário se inscrever, até o dia 3 de maio, na Central de Atendimento da unidade (av. Maria da Conceição Del Duca, 150, bairro Jaraguá). Serão ofertadas 20 vagas.

Oficina de Ilustração de Livros tem como finalidade discutir as principais diretrizes do processo criativo da criança, apresentando as etapas mais relevantes na elaboração de uma imagem e como melhor conduzi-la por esse processo. Os sinais, o gesto e a cultura de cada um serão alguns dos temas em questão.

O designer gráfico, ilustrador e professor Maurizio Manzo será o ministrante. Formado em design gráfico pela UEMG, possui especializações em Cultura e Arte Mineira, e Projetos Editoriais Impressos e Multimídia. Como docente lecionou nos cursos de Desenho Industrial/Design Gráfico na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e na Universidade de Franca (UNIFRAN). Ministrou oficinas de design e ilustração na escola Arte&messagio Ente Lombardo per la Formazione d’Impressa, em Milão/Itália, oficinas de ilustração para crianças na DOC Cooperativa di Torino, em Cascia/Itália.

SERVIÇO
Oficinas Sesc em Bom Despacho – Ilustração de Livros
Data de inscrições na unidade: até 03/05/2018
Documentos para inscrição: identidade, CPF e comprovante de endereço
Data de realização: 07/05/2018
Horário: das 18h às 20h
Local: Sesc Bom Despacho (av. Maria da Conceição Del Duca, 150, bairro Jaraguá)
Público-alvo: professores que usam a linguagem dos desenhos em sala de aula
Quantidade de vagas: 20
Classificação: 18 anos

Informações sobre o evento (público): (37) 3521-9480

Ass. Imp. Sesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário