https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD divulga horário de expediente durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Prefeitura de BD divulga horário de expediente durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

Nesta sexta-feira, dia 15 de Junho,  a Prefeitura Municipal de Bom Despacho divulgou como será o funcionamento de seu expediente durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. No dia 22 de junho por exemplo,  quando o Brasil enfrenta a Costa Rica às 09h, as portas serão abertas somente a partir das 12h. Já no dia 27, jogo que a Canarinho terá a Sérvia pela frente às 12h, não haverá mais funcionamento para o restante do dia. 

No entanto, o Pronto Atendimento (PA) e o serviço de coleta de lixo serão mantidos normalmente. A Prefeitura também informa que as linhas de transporte coletivo Aeroporto/São José de 15h e 16h, Ana Rosa de 15h15 e 16h15 e Nossa Senhora Aparecida de 15h e 16h também não irão funcionar nestes horários durante os jogos do Brasil nesta primeira fase da Copa do Mundo de 2018. 

Com relação aos possíveis jogos do Brasil durante a  fase eliminatória, a Prefeitura  não divulgou os horários de funcionamento, isso porque ainda depende dos resultados da Seleção  nesta primeira fase da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário