https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho prorroga período de inscrições do Concurso de 2018

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Prefeitura de Bom Despacho prorroga período de inscrições do Concurso de 2018

Related imageA Prefeitura Municipal de Bom Despacho anuncia que o período de inscrições para o Concurso Municipal de 2018 foi prorrogado. Com a medida, os candidatos terão até o dia 05 de Julho, para se inscreverem para participarem do certame. Ao todo estão sendo oferecidas 231 vagas, que são  para os níveis médio, técnico e superior. 

Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura, os cargos oferecidos  são para auditor-fiscal (2 vagas), técnico em gestão pública (53), fiscal municipal (10), gestor público (99), professor de educação básica I (60) e II (1), especialista em educação básica (6).

Vale destacar que o concurso já registrou mais de  mil inscrições. Apesar do salário oferecido ter sido considerado baixo por algumas categorias de nível superior, o certame promete ser um dos mais disputados da história de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário