https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sétimo Batalhão realiza Operação de Combate a Incêndios e Depredação de Coletivos

terça-feira, 5 de junho de 2018

Sétimo Batalhão realiza Operação de Combate a Incêndios e Depredação de Coletivos

Polícia Militares do Sétimo BPM que trabalham na Operação. 
Desde a última segunda-feira, 04,  o Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais realiza a Operação de combate a incêndios e depredação de coletivos. A ação criminosa tem ocorrido em algumas cidades do interior do estado. Além dos ônibus, agências bancárias também têm sido alvos dos bandidos. 

Segundo a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira, 04, foram registrados ataques nos municípios de Itajubá, Luz, Passos, Tupaciguara, Uberaba, Uberlândia e Varginha. Imprensa local de outras cidades também noticiou as ações criminosas, mas ainda não chegou a ser confirmada pela PMMG

Até o momento  conforme a Assessoria de Comunicação Organizacional do Sétimo Batalhão, nenhum suspeito foi preso na região que a unidade opera. Entretanto, já existe a informação de que 40 pessoas envolvidas com organizações criminosas já foram ouvidas pelas autoridades que trabalham no caso em todo estado. 

O Governador do Estado de Minas Gerais Fernando Pimentel determinou que as forças de segurança priorizem e investiguem os responsáveis pelos ataques. O porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais, Major Flávio Santiago, afirmou que 'a hipótese de participação de organizações criminosas ganhou força após áudios atribuídos a bandidos serem compartilhados pelas redes sociais'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário