https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Acidente causa 03 mortes na BR 262 entre Bom Despacho e Nova Serrana

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Acidente causa 03 mortes na BR 262 entre Bom Despacho e Nova Serrana

Na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 06h30,  um caminhão tanque perdeu o controle e se chocou com mais três veículos no Km 460 da rodovia  BR 262, entre os municípios de Bom Despacho e Nova Serrana. O acidente causou 03 mortes e também deixou mais 06 feridos, sendo que  um se encontra em estado grave. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão tanque se desgovernou na pista, perdeu o controle e se chocou  em três veículos. O primeiro foi um Fiat Siena, que  pegou apenas de raspão, os outros foram um Fiat Uno que estava com 04 militares, sendo 03 foram a óbito e um levado de helicóptero do Corpo de Bombeiros para Belo Horizonte. O outro veículo é um Fiat Pálio, no qual as vítimas foram encaminhadas pelo SAMU ao Pronto Atendimento de Nova Serrana.  

As vítimas fatais foram identificados como Sgt Paulo Ricardo, Sgt Agnaldo Marcos e Cabo Junio dos Santos. Eles serão velados em Bom Despacho. O outro militar que se encontra em estado grave é o Cabo Fábio Paulo dos Santos e foi encaminhado para o Hospital João XXIII. Os quatros estavam a caminho do trabalho quando sofreram o acidente nessa manhã. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário