https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Confirmado o Terceiro Forrozão do Asilo em Bom Despacho

terça-feira, 17 de julho de 2018

Confirmado o Terceiro Forrozão do Asilo em Bom Despacho

Equipe do Asilo que organizará o evento. 
No próximo dia 08 de setembro, o Parque de Exposições de Bom Despacho será palco do Terceiro Forrozão do Asilo São José. O evento será promovido pela entidade, em parceria com empresas e autoridades locais. Para participar, o interessado deverá comprar o seu ingresso, que custará R$ 10,00 por pessoa. 

Segundo a presidente da entidade, Diva Gecaiaba de Azevedo, os fundos arrecadados pelo evento serão inteiramente usados para custear algumas despesas do asilo. "Atualmente estamos com 50 idosos, isso porque alguns quartos e banheiros precisam ser reformados e no momento não temos as condições necessárias para ampliar o atendimento", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Vale destacar que em 2017, a entidade contou com a realização da Queima do Alho. O recurso adquirido, através deste evento,  foi usado para quitar algumas despesas do recinto, que anualmente gasta mais de R$ 1 milhão para manter  os serviços de assistências aos abrigados. 

Esta será a terceira realização do Forrozão do Asilo, que conta com o apoio do promotor de evento, Breno Orleans Soares. "Queremos sempre apoiar esta entidade, que presta inúmeros serviços para Bom Despacho", afirmou. 

Empresas e pessoas interessadas em apoiar o evento e o Asilo São José nesta causa, deverão procurar a entidade através do Telefone: (37) 3521. 1510 ou o promotor de eventos Breno Orleans Soares (37) 99999.1559. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário