https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Faculdade Una será o local de Provas do Concurso da Prefeitura de Bom Despacho

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Faculdade Una será o local de Provas do Concurso da Prefeitura de Bom Despacho

Image result for concurso prefeitura de bom despacho mgNo último dia 05 de Julho se encerrou o período de inscrições para os candidatos que tinham interesse em fazer o concurso da Prefeitura Municipal de Bom Despacho. Apesar dos salários oferecidos terem sido considerados baixos para alguns cargos, foram registradas mais de 1000 inscrições, conforme fora anunciado pelo Executivo. 

Nessa semana, a Prefeitura de Bom Despacho, através da Secretaria Municipal de Comunicação, informou que a Faculdade Una  será o local onde serão realizadas as provas do certame. "Dia 29 de julho, a Unilavras realizará as provas do Concurso Público 1-2018, no Centro Universitário Una Bom Despacho. Os candidatos devem ficar atentos: o comprovante de inscrição será disponibilizado no portal do candidato, até cinco dias úteis anteriores à data de realização, conforme o subitem 5.2.10 do edital", destacou em nota à imprensa.

De acordo com a divulgação, no comprovante será informado ao candidato, a sala que o mesmo fará as provas objetiva e discursiva , além dos horários de  abertura e de  fechamento dos portões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário