https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Homem é vítima de assalto em Bom Despacho

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Homem é vítima de assalto em Bom Despacho

Image result for ocorrencia policialNa noite da última segunda-feira, 23, um homem de 23 anos trafegava no seu  veículo pela Av. Dr Juca no Bairro São Vicente, em sentindo ao centro de Bom Despacho, quando foi abordado por indivíduos que estavam montados em 03 motocicletas. Em relato aos policiais, a vítima afirmou que teve o seu celular levado pelos suspeitos. 

Conforme a ocorrência, a vítima foi abordada na rotatória que dá acesso ao loteamento Gran Viver. Durante o seu trajeto, um dos suspeitos que estava montado numa Moto XRE mandou ele encostar o carro, porém, o condutor saiu rumo a antiga siderúrgica do Bairro São Vicente, quando um outro indivíduo se aproximou, momento em que houve a perda do controle do veículo, situação que provocou a batida junto a guia da rua. 

Ainda segundo o BO, a vítima esclareceu que sentiu um golpe na sua face e depois saiu do carro até rolar por um barranco. Os autores lhe perguntaram onde estava o celular, que segundo o condutor, estava dentro do porta objetos do veículo, sendo levado posteriormente por um dos suspeitos. 

Momentos depois,  a vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi constatada um lesão do direito da face sem perfuração. Já o aparelho de celular que foi roubado pelos suspeitos não estava funcionando de acordo com o condutor, mas estará sendo rastreado pela polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário