https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD anuncia pagamento de metade do 13º nessa semana

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Prefeitura de BD anuncia pagamento de metade do 13º nessa semana

Image result for Servidor, Prefeitura de bom despacho pagará metade do 13º 2017A Prefeitura Municipal de Bom Despacho anunciou nesta quarta-feira, dia 11 de julho, que irá pagar a metade do 13º salário dos servidores. A informação foi publicada no site do município.

De acordo com a publicação, o pagamento ocorrerá na sexta-feira, dia 13 de julho. A ação, segundo o Executivo irá beneficiar 1500 trabalhadores do funcionalismo municipal. 

Ainda conforme a divulgação, a previsão é de que sejam incrementados cerca de R$ 1 milhão na economia local. “O adiantamento vem em boa hora. Ele permitirá que programemos melhor nossas despesas, trazendo maior tranquilidade financeira”, afirmou  o servidor Lucas Aparecido ao site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho.

Em 2017, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho também adotou a medida nessa época do ano, porém o pagamento aconteceu no dia 21 de julho do corrente ano, já em 2018, o dinheiro cairá na conta dos servidores no dia 13. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário