https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar localiza moto furtada em Zona Rural de Bom Despacho

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Polícia Militar localiza moto furtada em Zona Rural de Bom Despacho

Durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu  informações de que  03 suspeitos  estariam de posse de uma motocicleta Honda/XRE 300 no Povoado do Mato Seco,   sendo que teriam  alterado a  placa e pintado o veículo de preto, e que também  estariam de posse de um revólver calibre 38.

De acordo com a PM,  quando os militares estavam no povoado,  receberam mais uma  informação de que 02 dos suspeitos  haviam se acidentado na motocicleta e que após o ocorrido  teriam escondido o veículo  possivelmente numa Fazenda , onde momentos depois  foi feito  contato com o responsável do local,  o qual  autorizou a entrada dos policiais  e os levou até o cerrado, lugar que  a  motocicleta havia sido escondida. O veículo foi recuperado,  mas se encontrava com o chassi parcialmente raspado. 

Segundo a Polícia, ‘o veículo foi pintado de preto e ostentava a placa HII7920, que havia sido adulterada por fita isolante, formando a placa HII7820 e que durante consulta ao sistema operacional através do chassi,  foi constatado que se  tratava de uma  motocicleta Honda/XRE 300, cor branca, ano 2015, com placa real PWB8821, que fora roubada em Bom Despacho no último  dia 16 de julho por dois indivíduos.

Para continuar com os trabalhos, os militares deslocaram até o povoado, onde abordaram um dos suspeitos, sendo preso posteriormente.  A equipe policial também compareceu ao Pronto Socorro Municipal, onde conseguiu a qualificação de mais um suspeito,  o qual segundo informações,  deu entrada com fratura exposta no pé direito e estava  internado para ser submetido a uma cirurgia. 

Conforme o BO, diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos para a DEPOL, já  a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran em Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário