https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 5 dicas para limpar o canil do seu pet

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

5 dicas para limpar o canil do seu pet

Image result for dicas de limpeza de canilQuem tem animais de estimação, sobretudo cachorros, sabe que manter o canil livre dos odores, pode não ser tão fácil. Pensando nisso, a Start resolveu facilitar sua vida para que você poupe esforços. Quer saber como? Coloque suas luvas para não prejudicar suas mãos e vamos lá!

 1- Recolha as fezes todos os dias, isso vai te ajudar a economizar na quantidade de produtos utilizados. Além disso, as fezes causam mau cheiro, além de atrair bactérias e insetos.
2- Mantenha os recipientes de água e comida sempre limpos, a saúde o seu bichinho vai agradecer. Você pode limpar as vasilhas com o Lava Louças Azulim Neutro, produto ideal para ser utilizado na limpeza em geral, pois é excelente na remoção de gorduras e sujeiras.

3- Limpe a caminha e lave sempre os panos e cobertores utilizados pelo menos a cada 15 dias.

4- Agora, chegou o momento de limpar o local que seu bichinho fica. Para isso, é só utilizar o Free Dog Limpa Canil, produto elaborado para a limpeza de canis, áreas de serviço, quintais, locais usados por animais de estimação e superfícies laváveis em geral. Ele proporciona uma eficiente limpeza e odorização nos mais variados tipos de pisos e canis. Não danifica o brilho natural da superfície e deixa um agradável aroma de pinho. Para utilizar é só diluir um litro de Free Dog Limpa Canil em até 20L de água. Umedeça a superfície a ser limpa e aplique o produto diluído. Esfregue com vassoura ou escova e em seguida, enxágue com água em abundância.  

5- Para manter o ambiente do seu cãozinho com um cheiro agradável, basta utilizar oFree Dog Neutralizador de Odores. Este produto foi especificamente elaborado para reduzir a percepção de odores desagradáveis de cães e gatos. Reduz o mau cheiro deixando um perfume suave, além de uma agradável sensação de harmonia e bem-estar em todos os ambientes onde for aplicado.

Vale lembrar que é bom evitar os desinfetantes que usamos na limpeza de casa. Por possuírem um cheiro mais forte, podem acabar deixando o animal doente. Prontinho, aStart já cuidou de tudo para você curtir os melhores momentos pet.

Informações para a Imprensa
Ana Carolina Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário