Campeonato Municipal de Futebol conhece seus Semifinalistas

Image result for campeonato municipal de amador de mgNeste final de semana, o Campeonato Municipal Futebol Amador e Aspirantes de 2018 conheceu os seus semifinalistas. O destaque acontece pela categoria amador, que terá clássicos para a definição dos finalistas. Os confrontos são Esplanada x Famorine e Ipiranga x Recreativo. Nos aspirantes, a situação ficou definida entre Associação x Operário e Cristalino x Recreativo. 

As semifinais ficaram conhecidas no sábado, dia 15 de setembro, com jogos realizados  em Bom Despacho e no Distrito do Engenho do Ribeiro. No Estádio Chico Marques, se enfrentaram Associação x Ipiranga, sendo que na categoria aspirantes o  Tricolor goleou o Azulão pelo placar de 4 a 1,  e no principal, o time da casa venceu de virada o rival por 2 a 1. Já no Estádio Verde Vale, o Recreativo venceu o Famorine por 3 a 0 no Amador,  e na preliminar houve empate de 2 a 2. No Estádio Antônio Leite, o Cristalino venceu o Esplanada no primeiro jogo da tarde por 2 a 0, e no jogo de fundo,  perdeu por 1 a 0. 

A classificação do campeonato na categoria amador adulto teve em primeiro lugar, o Esplanada com 15 pontos, seguido de Ipiranga e Recreativo com 11 na segunda e terceira posições respectivamente. O Famorine conseguiu a vaga ao conquistar o quarto lugar com 10 pontos. A Associação ficou em quinto  com 8 , seguido de Operário com 3 e Cristalino com 1.

Nos Aspirantes, a Associação conquistou  a liderança com 11 pontos, Cristalino e Recreativo ficaram na segunda e terceira colocações respectivamente. O Operário seguiu na competição ao permanecer na quarta posição com 8 pontos. Famorine e Ipiranga obtiveram 7 pontos e ficaram na quinta e sexta posições da tabela. O Esplanada se estacionou nos 5 pontos. 

Os jogos das semifinais serão realizados no próximo final de semana, com Famorine x Esplanada no Estádio Pedro Lino da Costa  e Recreativo x Ipiranga no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro. Nesta fase, as  partidas da categoria aspirantes acompanham as datas e os  horários da categoria principal, como é determinado pelo regulamento da competição. 

Comentários