https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar efetua apreensão de Drogas e Arma de Fogo em Bom Despacho

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Polícia Militar efetua apreensão de Drogas e Arma de Fogo em Bom Despacho

Image result for policia militar mgNo início da tarde do último domingo, 23, por volta das 12h35,  policiais militares compareceram à Praça da Inconfidência, onde abordou 04 indivíduos que estavam com atitudes suspeitas. Durante a abordagem, foram encontrados dinheiro, drogas e armas de fogo. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, junto com os suspeitos foram encontrados inicialmente cerca de R$ 70,50 em dinheiro, 04 pedras de crack e mais 07 pedaços da mesma substância ilícita. Entretanto, em relato aos militares,  um dos abordados informou que teria uma arma de fogo e mais munições em sua residência. 

Na varredura dos policiais na  residência do infrator foram localizados mais um revólver de calibre 38, carregado com 05 cartuchos, além de 03 porções de maconha, crack esfarelado, mais de R$ 1350,00 em dinheiro e  munições de calibre 38. 

Diante dos fatos, os militares prenderam   os autores e apreenderam a droga e o dinheiro localizados durante à abordagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário