https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Fernando Cabral sairá de Férias no próximo dia 10 de Setembro

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Prefeito Fernando Cabral sairá de Férias no próximo dia 10 de Setembro

Prefeito Fernando Cabral
Nesta semana, o Prefeito Fernando Cabral comunicou que sairá de Férias no próximo dia 10 de Setembro. Em nota, a Prefeitura de Bom Despacho informa que o mandatário ficará de fora de suas atividades durante um mês. Seu retorno está programado para o dia 12 de Outubro, quando retomará aos comandos de sua gestão. 

Em ofício enviado a Câmara Municipal  no último dia 04 de setembro, o Prefeito Fernando Cabral esclarece que o direito de férias é assegurado pela constituição. "“Para um prefeito é difícil encontrar hora para tirar férias. Os problemas não acabam nunca. Mas chega uma hora que precisamos descansar e dedicar alguns dias à família e à nossa saúde. Temos que tirar um descanso", afirmou ao site da Prefeitura de Bom Despacho. 

Ainda no documento enviado ao Legislativo Municipal, Cabral comunica que   o vice-prefeito Dr. Bertolino da Costa Neto responderá pelos assuntos dos serviços municipais. "Cabral volta dia 12 de outubro. Até lá, o Vice-prefeito, Dr. Bertolino, assumirá o Executivo", destacou a publicação. 

Vale destacar que durante os 06 anos de gestão, o Prefeito Fernando Cabral nunca se afastou do cargo para tirar férias. De acordo com o seu anúncio, esta será a primeira vez que ficará por alguns dias em descanso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário