https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sesc Bom Despacho oferece acompanhamento pedagógico

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Sesc Bom Despacho oferece acompanhamento pedagógico

                            Há vagas gratuitas e pagas para os turnos manhã e tarde

Image result for acompanhamento pedagógico sesc mgO Sesc Bom Despacho está com vagas disponíveis para o Projeto Habilidades de Estudo (PHE), iniciativa que oferece acompanhamento pedagógico para estudantes de 6 a 11 anos do Ensino Fundamental, anos iniciais. São oferecidas atividades como prática de leitura, música, jogos e brincadeiras esportivas e recreação aquática. O projeto é realizado antes ou depois do horário das aulas dos alunos. 

As vagas são destinadas ao público geral. Dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, preferencialmente aqueles que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, e tenham renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos, têm direito à bolsa integral. Os que não se enquadram nesse perfil devem procurar a Central de Atendimento da unidade para obter informação sobre os valores. 

DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO 

Para inscrição, os interessados devem comparecer à unidade com CPF, RG ou certidão de nascimento da criança; carteirinha do Sesc, caso tenha; comprovante de escolaridade e foto 3x4 do candidato; CPF e RG do responsável legal; comprovante de residência (água, luz ou telefone) inferior a 60 dias e comprovantes de renda do grupo familiar para candidatos que se adequam ao PCG. 

O PROJETO 

A proposta consiste em criar condições para que a criança desenvolva hábitos de estudo, atitudes de cidadania e habilidades para aprimorar a capacidade de ler e interpretar os fatos do mundo, além da oportunidade de convivência e interação, fortalecendo os laços de amizade no dia a dia. Outro aspecto valorizado é o ato de brincar, uma forma de expressão, de aprendizado e de experiência. 

SERVIÇO

 Inscrições para o Projeto Habilidades de Estudo (PHE) em Bom Despacho Local: Sesc Bom Despacho (Av. Maria da Conceição del Duca (D. Saçã), 150, Jaraguá) Informações para o público: (37) 3521-9450. 

Ass. Imp. Sesc/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário