https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Em entrevista, Deputado Fábio Avelar mantém compromisso com Bom Despacho

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Em entrevista, Deputado Fábio Avelar mantém compromisso com Bom Despacho



Com 83.718 votos, o parlamentar cumprirá o novo mandato ainda mais forte na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.


Image result for fabio avelar entrevistaReeleito deputado estadual, Fábio Avelar saiu mais forte das urnas, com uma votação expressiva em Minas Gerais, obtendo 83.718 votos. O número revela mais do dobro da votação de 2014, quando adquiriu 40.909 votos, e o salto de posição: de 74º para 11º mais votado de Minas Gerais. Em Bom Despacho, o deputado saiu majoritário com 5.554 votos, mais do dobro, também, de votos (em 2014, 2.168 votos).

O segundo mandato promete ser ainda melhor, já que o Deputado voltará mais fortalecido ao Legislativo Mineiro, com possibilidades de trazer ainda mais recursos e benefícios, o que será ótimo para Bom Despacho e todo o Centro-Oeste. Além dos 5.554 votos em Bom Despacho e da votação em Nova Serrana, o Deputado Fábio Avelar se destacou, sendo majoritário em vários outros municípios como, por exemplo, em Itapecerica com 4.570 votos, em Perdigão com 3.553 votos, Pitangui com 2.778 votos, Papagaios com 1.517 votos, Igaratinga com 1.331 votos, Araújos com 1.255 votos, Onça do Pitangui com 1.010 votos, entre tantos outros.

Diante do resultado, o jornal Fique Sabendo esteve com o Deputado Fábio Avelar para um bate-papo que você confere agora.

Fique Sabendo: Antes de qualquer coisa, queremos parabeniza-lo pela vitória significativa em nossa região. O Senhor ficou surpreso com sua votação? 

Fábio Avelar: Bem pessoal, primeiro obrigado. Na verdade, meu primeiro mandato foi marcado por muito trabalho, acredito que a votação expressiva se deveu a isso. Ao Reconhecimento por tudo que conquistamos, juntos, para Bom Despacho e toda a região Centro-Oeste. É claro que o dobro de votos surpreende positivamente, ainda mais, se levarmos em conta que trata-se de uma reeleição, contrariando o atual contexto do país, onde o assunto da vez é renovação e mudanças. A expressiva votação em Bom Despacho e em Minas Gerais só reforça o fato de nós já termos feito uma política diferente, termos sido apontados como uma renovação da mesma e me faz querer fazer mais e melhor para Bom Despacho, nossa região e toda Minas Gerais.

Fique Sabendo: Um fato histórico da última eleição, para a sua carreira política, é o fato de nenhum outro deputado ter conseguido a mesma votação em seu município, enquanto o senhor aumentou seu número de votos em Nova Serrana de 24.034 para 27.929. Como vê esse fato?

Fábio Avelar: Vejo com muita gratidão. Como já dito, procurei trabalhar e trazer benfeitorias para Nova Serrana e toda região. Conquistamos feitos históricos para vários municípios como, por exemplo, a implantação do Samu no Centro-Oeste mineiro, a redução do ICMS Calçadista, gerando mais empregos e renda no setor, a rede digitalizada de rádio para o 60º Batalhão de Policia Militar, o olho vivo em Nova Serrana e Perdigão, o Pelotão de Polícia Militar em Perdigão e Igaratinga, o Pelotão de Corpo de Bombeiros em Bom Despacho, entre outras tantas e importantes vitórias. Acredito que essa votação expressiva seja o reconhecimento por todo esse trabalho. Além disso, sou a mesma pessoa simples de sempre e acessível a todos que me procuram, faço questão de cada cidadão.

Fique Sabendo: Quais os planos para o futuro?

Fábio Avelar: Trabalhar! E trabalhar muito! Honrar cada voto recebido e trazer mais conquistas para nosso municípios, para nossos cidadãos. Para isso fui reeleito e assim será.

Fique Sabendo: Sobre as eleições de 2018, qual o balanço você faz da mesma?

Fábio Avelar: Bem, uma eleição nova para nós que concorríamos às vagas do Estado e do país afinal, apenas 45 dias de campanha para um pleito desse porte não é fácil. Grandes surpresas também aconteceram, com nomes tradicionais da política não sendo eleitos e algumas reviravoltas. No meu caso específico, procurei fazer uma campanha limpa, honesta e feliz, assim como sou. Não ataquei ninguém, mesmo sendo atacado por alguns, justamente porque sabiam do meu trabalho e, muito além, do meu contato próximo com os cidadãos. Mas, felizmente tudo deu certo. Se Deus quiser, faremos um mandato ainda melhor do que o primeiro.

Fique Sabendo: Qual a mensagem o senhor quer deixar para nós, cidadãos de Bom Despacho?
Fábio Avelar: Em primeiro lugar quero agradecer, mais uma vez, a confiança, o apoio e o carinho recebidos. Também reafirmo o meu compromisso de honrar cada um de vocês com um trabalho ainda mais intenso junto ao Governo do Estado, sempre com o objetivo de trazer melhorias que aumentem a qualidade de vida de todos que vivem em Bom Despacho, no Centro-Oeste mineiro e toda Minas Gerais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário