https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Muro de estacionamento desaba em Bom Despacho

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Muro de estacionamento desaba em Bom Despacho

Na madrugada desta quarta-feira, 17, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho foi acionado após receber a informação de que teria ocorrido um desmoronamento de um muro de arrimo de um estacionamento de supermercado  durante  temporal que caiu no centro da cidade. A queda atingiu dois veículos que estavam estacionados no local. 

Segundo o boletim de ocorrência, um dos veículos ficou dependurado de rodas para o ar, sendo necessário o uso do guincho para ser retirado do local, já que com a queda do muro de arrimo estava há 04 metros de altura, devido fazer  divisa com uma construção.  O outro veículo ficou debaixo do telhado, no qual foi preciso fazer um escoramento de emergência para que houvesse estabilidade suficiente para retirá-lo. 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, no momento dos trabalhos de recuperação chovia muito e apesar do risco envolvido, os danos causados aos veículos foram de pequena monta. Já o local está interditado para a avaliação da Defesa Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário