https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Recreativo goleia Famorine e se torna Campeão Municipal de BD pela primeira vez

domingo, 14 de outubro de 2018

Recreativo goleia Famorine e se torna Campeão Municipal de BD pela primeira vez

No último sábado, 13, foi realizada a segunda partida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes de 2018 no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro. Com os resultados, a competição conheceu os seus campeões em ambas categorias. A Associação se sagrou campeã do Cascudo, enquanto que o Recreativo conquistou o caneco do  Principal pela primeira vez. 

Pelos aspirantes,  na partida de ida, o Tricolor bateu  o Recreativo pelo placar de 2 a 1. No jogo de volta, precisava de um empate para se sagrar campeão, mas voltou a  vencer o adversário por 1  a 0 e conquistou o caneco do Cascudo. A equipe da Vila Aurora teve como destaques o goleiro Felipe e os atacantes Binho e  Maycon durante o campeonato. 

Na categoria amador adulto, a partida entre Recreativo x Famorine prometia muitas emoções, já que no primeiro confronto da decisão  houve o empate de 1 a 1, ou seja, torcedores de ambos times esperavam mais equilíbrio na segunda partida. Entretanto, apenas uma equipe entrou em campo e a equipe do Verde Vale demonstrou mais disposição o tempo todo e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0, com dois gols de Tororó, artilheiro da competição. O goleiro Éder levou o troféu de goleiro menos vazado. 

Casa Cheia

Além do futebol bem jogado, o Recreativo contou com a força e apoio de sua torcida. As arquibancadas recém construídas no Estádio Verde Vale ficaram tomadas pelas cores Verde, Branco e Amarelo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário