https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Fut Fit começa no próximo dia 20 de Novembro

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Fut Fit começa no próximo dia 20 de Novembro

No próximo dia 20 de novembro, começará a  segunda edição do Fut Fit, um campeonato society organizado para as academias de Bom Despacho. O torneio será realizado na Praça de Esportes e terá 10 equipes. A forma de disputa da competição prevê o chaveamento de 5 jogos, sendo que os vencedores passam para a próxima fase. Os três  times derrotados de melhor índice técnico também avançam.   

Conforme Diego Ivens, diretor da Academia Vida Ativa e organizador da competição, ' o objetivo do campeonato é a interação entre as academias e através deste momento, propor uma interatividade entre os atletas que poderão colocar em prática tudo que aprenderam  dentro delas, como aplicar força, resistência e agilidade'. 

Na segunda fase da competição haverá as quartas-de-finais, sendo que em seguida acontecem as semifinais e posteriormente a final. Durante todo o torneio, os atletas somente poderão utilizar chuteiras society e os jogos serão disputados em tempo de 30 minutos cada. As academias confirmadas são Boa Forma, Vida Ativa, Academia Treinar, CTR João Delgado, Praça de Esportes, Ipê Campestre Clube, Bio Fit, Arena, Força e Saúde e  Atletic Point. 

Segundo o regulamento, cada academia poderá inscrever até 15 atletas, sendo que poderá convidar três jogadores de fora, com 2 de linha e um goleiro. Serão aceitas as inscrições  de atletas que participam do futebol amador municipal. Mais informações podem ser obtidas (37) 99148.6711. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário