https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Homem é executado a Tiros em Bom Despacho

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Homem é executado a Tiros em Bom Despacho

Imagens do local do crime/Redes Sociais
Na noite da última terça-feira, 06, a Polícia Militar de Bom Despacho compareceu ao Bairro Conjunto Habitacional Maria Melo Queiroz, região mais conhecida como Tabatinga, após receber informações de que teria ocorrido vários disparos de arma de fogo. 

No local, de acordo com o BO, os militares se depararam com o veículo Fiat Pálio colidido com um poste e que o corpo de um homem alvejado havia sido colocado dentro de um buraco. 

Segundo a PM, na trilha de sangue deixada no asfalto, os militares encontraram o corpo da vítima dentro do buraco (vala), sendo um homem de 31 anos, tendo sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. O Samu foi acionado e levou a vítima, já sem vida, para o Pronto Atendimento Municipal. 

Ainda conforme o  Boletim de Ocorrência, a perícia compareceu ao local dos fatos, onde posteriormente foram recolhidos estojos de munição de  calibre 38 e do calibre 380, além de uma touca ninja, um projétil de munição não identificadas. Também não foram identificados suspeitos, nem testemunhas do fato. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário