https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho prepara Obra de Contenção após Deslisamento na Antiga Linha

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Prefeitura de Bom Despacho prepara Obra de Contenção após Deslisamento na Antiga Linha

Devido as chuvas que caíram em Bom Despacho nos últimos dias, algumas localidades do município sofreram com erosões e deslisamentos de terra. Na Avenida Manoel Pereira, antiga linha no Bairro São Geraldo, parte da vida ficou danificada e após os reparos feitos pela Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), a Prefeitura planeja obra de contenção. 

Como o deslisamento, um grande buraco se abriu na pista, o que provocou a interdição do trânsito na via recentemente. Nessa quarta-feira, 14, a Copasa fez os reparos ligados à canalização e a Secretaria Municipal de Obras prepara a  obra de contenção no local.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho informa  que no dia 27 de novembro, haverá um encontro na Escola do Servidor,  Bairro Ozanan, entre membros da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros para apresentarem à população um plano de contingência para enfrentar este período de chuvas na cidade, além de haver treinamento para líderes de bairro. 

Sobre famílias ou cidadãos que ficarem desamparados por causa de possíveis desabamentos, ' devem procurar o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social mais próximo, para que os técnicos avaliem a situações de calamidade pública e emergência em decorrência das chuvas e possam ofertar os benefícios sociais disponíveis, como pequenos reparos, aluguel social'.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário