https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Joice Quirino é eleita Presidente da Câmara de Bom Despacho para 2019

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Joice Quirino é eleita Presidente da Câmara de Bom Despacho para 2019

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e área interna
Nova Mesa Diretora da Câmara de Bom Despacho 
Nessa segunda-feira, 10 de dezembro, foi realizada a eleição para os vereadores componentes da Mesa diretora da Câmara Municipal de Bom Despacho para o ano de 2019. Concorreram ao cargo de presidente, as vereadoras Joice Quirino e Dra. Rose Delegada. A votação aconteceu no plenário do Legislativo com a presença de um grande número de servidores que trabalham no local.

A vencedora da vez foi Joice Quirino, que derrotou a candidata concorrente pelo placar de votos de 5 a 4. Ela presidirá a 'Casa do Povo' bondespachense durante o ano de 2019. A Mesa Diretora do Legislativo ainda terá para o próximo ano, o  vereador Marcelão como  vice-presidente, Cessão Queiroz sendo  a 1ª Secretária e Dr Fernando Pediatra como 2º Secretário. 

Vale lembrar que em 2016, a vereadora Joice Quirino foi a candidata mais votada com mais de 1400 votos em Bom Despacho. Assim que tomou posse, disputou  a presidência da casa, mas perdeu para  Vital Guimarães. Agora em 2019, irá presidir o Legislativo Municipal  pela primeira vez na história da política local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário