https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : O evento mais tradicional de Bom Despacho completa 13 anos!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

O evento mais tradicional de Bom Despacho completa 13 anos!


Image result for noel em festa bom despacho mg
Durante todos esses anos já passaram nas pistas do bom velhinho mais de 15 mil pessoas, e é com toda essa bagagem que ano após ano a Noel em Festa leva até o público de Bom Despacho artistas consagrados nacionalmente para harmonizar essa noite especial em um momento de celebração em que todos aguardam para rever aquela pessoa querida que há muito tempo não se encontram. 

Com o compromisso de manter essa chama acesa, entendendo a necessidade de voar sobre novos ares e experiências, queremos deixar de ser somente essa celebração de todos anos e de uma vez por todas nos consolidar como O EVENTO MAIS TRADICIONAL DE BOM DESPACHO, proporcionando para o nosso público experiências de diversão e fraternidade, fazendo jus ao espírito natalino. 

O cenário escolhido para essa nova fase da Noel em Festa é a AABB! Vamos contar com toda estrutura que o espaço já oferece e com grandes melhorias em termos de infra estrutura para colaborar com o acesso de todos. Estamos preparados para atender até 900pessoas com tranquilidade, conforto e segurança, em uma noite jamais vista em Bondes. 

Para essa noite especial, preparamos uma programação musical incrível: agitando o palco com a essência do bom e velho rock n roll, vamos receber a consagrada banda mineira Velotrol, tocando os principais clássicos do gênero! Além disso, o  DJ Deriz, de Belo Horizonte, vai chegar junto com a gente animando a pista com uma sonzêra que vai do swing até as brasilidades, passando até mesmo pelo funk dos anos 90. Assumindo CDJ’s  às 4:30 da manhã, o DJ INGEK dará início à pista INTENSE PAZZOLINI, com o melhor da música eletrônica!

Além das atrações musicais, para tornar o nosso ambiente ainda mais bonito e lúdico, vamos receber a Trupe Gaia, com apresentações de performances circenses. E para enfeitar a pista, vamos contar também com a presença do artista RAMAR GAMA, trazendo a essência da arte urbana para o público com seu LIVE PAINT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário