https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM REALIZA FORMATURA DE 270 ALUNOS DO PROERD EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PM REALIZA FORMATURA DE 270 ALUNOS DO PROERD EM BOM DESPACHO

Na noite da última terça-feira, dia 04 de dezembro,  a Polícia Militar promoveu a formatura de alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) no Poliesportivo do Colégio Tiradentes da PMMG  em Bom Despacho. Mais de 450 pessoas participaram da solenidade que coroou a formatura de 270 crianças e adolescentes de 04 escolas de Bom Despacho.

O evento foi presidido pelo Ten Cel PM Roberto Martins, Comandante do 7 BPM e contou com a presença do  Prefeito Municipal, Sr Fernando Cabral, do Comandante do CTPM Maj Geraldo Elias de Oliveira, do Comandante da 50ªCia PM, 1° Ten PM Antônio Marcos Azevedo,  do Chefe de instrução do TG 04, 1° Sgt EB Glaycon Patrick, Do 3° Sgt Inácio Elias, representando o Corpo de Bombeiros, do Sr Mozart, presidente da ACIBOM, da Sra. Dalva Sant'anna, presidente do CONSEP e diversas personalidades bondespachenses. 

Durante o evento houve a premiação dos alunos que redigiram as melhores redações como trabalho final do projeto e o sorteio de 02 tablets, adquiridos através dos parceiros COMAD, Bit on informática e Cerebom.

A Banda de Música do 7º Batalhão, sob regência do maestro Sub Ten Adinelson Macedo, abrilhantou o evento executando o Hino Nacional, as músicas temas do PROERD e várias outras músicas do repertório nacional e grandes sucessos internacionais, como "Rock you like an hurricane", "Final Countdown" e "Someone like you". 

A formatura também contou com as ilustres presenças do PM Amigo Legal e do mascote do programa, o Leão Dare. 

Ao final, o Ten Cel Roberto Martins fez o uso da palavra, oportunidade em que reafirmou a importância das boas escolhas, respeito aos pais e das boas ações, sendo, juntamente ao Prefeito Fernando Cabral, agraciado com uma camiseta do PROERD 2018.

Os instrutores do PROERD, Cb Cristiane, Cb Fábio e Cb Aldaíza, o Comandante, os Oficiais, Praças e Funcionários Civis do 7º Batalhão parabenizam os alunos pela formatura.

Fonte: Ass. Org. 7ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário