https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia de Bom Despacho prende suspeito de Tentativa de Homicídio

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Polícia de Bom Despacho prende suspeito de Tentativa de Homicídio

Image result for tentativa de homicidioNa última quarta-feira, 26, a Polícia Militar de Bom Despacho compareceu à Av. Dr. Juca no Bairro Realengo, após receber informações de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio no local. O autor dos disparos é um homem com idade de 75 anos. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima se encontrava sentado na via no momento que foi baleado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um rapaz de de 30 anos,  foi atingida por três disparos, sendo no tórax, acima do mamilo direito e debaixo da axila do lado esquerdo. O rapaz foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal e se encontra sob cuidados médicos. Seu estado de saúde está estável no momento. 

Segundo a PM, os policiais se deslocaram à residência do suspeito, localizada na Rua Hélio Rezende,  também no Bairro Realengo, e durante a busca pessoal no indivíduo, foram encontrados um revólver de calibre 22, que estava carregado com 05 cartuchos,  e mais 05 munições intactas do mesmo calibre. Diante das evidências, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido. 

Ainda conforme a Polícia, foi constatado que o suspeito tem uma filha excepcional e cadeirante, mas que estava sendo vítima de maus tratos e abuso sexual, confessados pelo pai durante a ocorrência. O ambiente que eles viviam também se apresentava completamente insalubre. Logo depois,  a moça foi levado para o Asilo São José para ficar sob os cuidados da instituição. 

A Polícia Militar também informa que no último dia 25, foi registrado um boletim de ocorrência de Lesão Corporal e ameaça, que envolveu a vítima e o suspeito dos disparos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário