https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Projeto Margarida chega a Bom Despacho

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Projeto Margarida chega a Bom Despacho


Nos próximos dias 08 e 09 de Dezembro, chegará em Bom Despacho o Projeto Margarida, desenvolvido pela Igreja Evangelho Quadrangular de Deus, que atende mulheres com dificuldades de acesso a exames de Mamografia e Eletrocardiograma. O atendimento acontece em um ônibus que é todo equipado para fazer os atendimentos itinerantes. 

"Pela primeira vez em Bom Despacho. Entendendo que a prevenção é o melhor remédio, a Igreja Quadrangular traz o Projeto Margarida - um ônibus equipado com aparelho da mais última geração de mamografia e eletrocardiograma", explica o idealizador do projeto em Bom Despacho, Pastro Alex Alves, em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Atualmente, cerca de 200 mulheres morrem diariamente por infarto, situação que provoca a morte 6 vezes mais do que o câncer de mama. "No país, muitas mulheres têm dificuldade de acesso de exames mamografia e eletrocardiograma. Muitas com mais de 50 anos nunca realizaram o exame, por isso, a Igreja vem com uma alternativa gratuita para que mais mulheres possam realizar os exames e tenham uma chance de cura, descobrindo precocemente. É a Igreja do Evangelho Quadrangular cuidando do espírito, da alma e do corpo da mulher", destacou Alex.

A programa dos atendimentos do Projeto Margarida em Bom Despacho acontecerá  no dia 8, sendo das 08 às 17h na Praça da Estação e dia 9, as 8 às 13h na sede da  Igreja Quadrangula, na Rua Gustavo Capanema 14, Jardim América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário