https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Temporal faz estragos em Bom Despacho

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Temporal faz estragos em Bom Despacho

Funcionários da Cemig faz manutenção na rede elétrica no B. Esplanada


Uma chuva que caiu por cerca de  30 minutos no início da noite da última quinta-feira, 20, causou vários estragos em Bom Despacho. Além de telhados que foram arrancados pelo temporal, árvores também caíram por algumas ruas da cidade. O Asilo São José, local que mantém mais de 90 idosos, teve parte de sua estrutura abalada.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, foram registradas 07 ocorrências. Um dos chamados aconteceu na Rua Carlos César de Assis no Bairro Esplanada onde uma árvore caiu numa residência, mas não deixou nenhuma pessoa ferida.

Nessa sexta-feira, 21, funcionários da Prefeitura de Bom Despacho foram às diversas ruas do município, para recolherem galhos e entulhos que impediam o tráfego de veículos nas vias locais que foram atingidas pelo mau tempo.

Um dos casos que mais chama atenção  foi a estrutura do Asilo São José que ficou abalada pelo temporal. O local teve 05 caixas d’água arrancadas, além de um portão do estabelecimento que saiu durante a queda e boa parte do telhado danificado. O estabelecimento que vive de doações, agora precisará contar com qualquer apoio da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário