https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachense continua desparecido após rompimento de Barragem de Brumandinho

domingo, 27 de janeiro de 2019

Bondespachense continua desparecido após rompimento de Barragem de Brumandinho

Wellington Campos Rodrigues
O bondespachense  Wellington Campos Rodrigues continua desparecido desde o rompimento da barragem do Córrego do Feijao em Brumadinho ocorrido na última sexta-feira, 25.  O seu nome consta na lista de desparecidos que foi divulgada pelas autoridades neste sábado, 26. Ele trabalhava na empresa Vale como Analista de Sistemas. 

Em um post publicado nas redes sociais, os  familiares  aguardam por um contato de Wellington. "Infelizmente tudo que minha família queria nesse momento era ver a foto do meu irmão sendo resgatado com vida, peço orações para todos os familiares que vivenciam a angústia desse crime ambiente tal , meu irmão estava na mina no momento da barragem !! Que Deus nos proteja e nos de forças nesse momento !", afirmou o irmão Bira Campos. 

Segundo informações divulgadas pelas equipes de resgastes que se encontram em Brumadinho,  já foram confirmadas 37 pessoas mortas . Na madrugada deste domingo,  27, havia a ameaça de rompimento de outra barragem na região. A sirene tocou e deixou a população de Brumadinho em Pânico. 

A empresa Vale disponibilizou o telefone  0800 821 5000 para quem souber mais informações sobre os desparecidos na tragédia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário