https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019 já tem 05 clubes confirmados

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019 já tem 05 clubes confirmados

Image result for copa jornal fique sabendoA Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol de 2019 já tem 05 clubes de Bom Despacho confirmados para a disputa da competição. As equipes participantes que já garantiram a vaga são Associação, Cristalino, Famorine, Ipiranga do Engenho do Ribeiro e Operário. O atual campeão municipal, Clube Recreativo, ainda não confirmou a sua participação. 

Para este ano, a competição terá apenas uma categoria, que será para os atletas com idade mínima de 15 anos. Cada clube poderá inscrever até 25 jogadores, sendo que todos poderão ser relacionados para as partidas do campeonato. 

Segundo o presidente do Recreativo do Engenho do Ribeiro, Marcinho, a confirmação do clube no torneio acontecerá somente após o dia 07 de Janeiro de 2019, data que será realizada uma reunião interna dos dirigentes da agremiação. Como o clube será o representante de Bom Despacho no Campeonato Mineiro de Futebol Amador deste ano, ainda não  se pode dizer plenamente sobre a sua presença na Copa Jornal Fique Sabendo. 

Forma de disputa

A Copa Jornal Fique Sabendo será disputada em turno único na primeira fase, sendo que os jogos irão acontecer em forma de rodada dupla, no qual o mandante de cada estádio, fará a sua partida de fundo. Os quatros primeiros colocados irão fazer as semifinais da competição em jogos de ida e volta. Já a final, também terá o título decidido em duas partidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário