https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CORPO DE BOMBEIROS CAPTURA JIBOIA EM FUNDO DE QUINTAL EM MARTINHO CAMPOS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CORPO DE BOMBEIROS CAPTURA JIBOIA EM FUNDO DE QUINTAL EM MARTINHO CAMPOS

Logo no primeiro dia do ano de 2019, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho foi acionado para prestar um atendimento em Martinho Campos, onde uma jiboia estaria no fundo do quintal de uma residência na cidade vizinha. O anima estava dormindo numa árvore, e foi preciso que vizinhos chamassem os militares para a sua retirada, já que o morador não se encontrava no local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, uma guarnição foi empenhada para comparecer ao local, que logo depois retirou o animal da árvore. A Jiboia não é cobra peçonhenta, entretanto, se alimenta de outros bichos e pode causar sustos a quem desconhece a sua origem. 

O Corpo de Bombeiros alerta a importância de não exterminar este tipo de animal, já que exercem um papel importante para o meio ambiente, como se alimentarem de ratos e de outros bichos que transmitem doenças, por exemplo. E  se caso aparecer algum animal estranho em alguma residência, que seja acionado a corporação para a sua captura,  e posteriormente, ocorrer a  soltura adequada. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário