https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Corpo de Bombeiros salva Vaca atolada e captura Jacaré em Bom Despacho

domingo, 6 de janeiro de 2019

Corpo de Bombeiros salva Vaca atolada e captura Jacaré em Bom Despacho

Vaca sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros de BD
Na tarde do último do sábado, 05, o Corpo de Bombeiros  foi acionado após receber informações de que teria um vaca atolada numa  fazenda na zona rural de Bom Despacho. Além prestar socorro ao animal, os militares do Posto Avançado da cidade  também tiveram que capturar um jacaré que se encontrava no Bairro de Fátima no mesmo dia. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro da vaca atolada aconteceu em um bambuzal. De acordo com a ocorrência, pessoas ouviram um barulho estranho saindo  do local, onde após conferir o que ocorrera naquela ocasião, constatou-se  que o animal tentava sair do barro. 

Jacaré capturado no Bairro de Fátima
Conforme o BO, os militares fizeram rapel para chegar onde estava a vaca, tendo posteriormente  as suas patas amarradas com cordas, para que fosse retirada por uma retroescavadeira. 

Jacaré

No mesmo dia, os  militares da corporação também compareceram ao bairro de Fátima  em Bom Despacho, onde foi capturado um jacaré. Um dos moradores ao chegar em casa durante a noite, percebeu que o animal rastejava  junto ao meio fio e por isso acionou a unidade da corporação do  Posto Avançado de Bom Despacho. O bicho é da espécie do papo amarelo e mede 1,50 cm.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário