https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Operação Policial apreende drogas e cheques em Bom Despacho

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Operação Policial apreende drogas e cheques em Bom Despacho

Material apreendido durante a Operação. 
Na noite desta segunda-feira, 21, a Polícia Militar realizou uma Operação em Bom Despacho, que apreendeu drogas, dinheiro e cheques de um homem de 25 anos,  que é suspeito de tráfico no Bairro Bela Vista, bairro localizado no complexo Cidade Nova. Os policiais abordaram o indivíduo quando se preparava para sair de casa. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, durante a operação policial, as equipes notaram que havia uma movimentação semelhante à de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Cinco no Bairro Bela Vista. 

De acordo com a PM, os militares  iniciaram um trabalho de observação dos movimentos do suspeito, morador da residência avistada. E após sair de casa, ele foi abordado e revistado , sendo encontrados consigo: drogas, dinheiro e cheques. 

Na residência, foram encontrados 20 tabletes médios de maconha, 20 buchas de Maconha, 01 tabletes bruto de Maconha, 20 papelotes de cocaína, R$170,00 em dinheiro e 
$14.150,00 em cheques. 

Diante dos fatos,  o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil, junto  com o material  apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário