https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende quadrilha que pretendia furtar residência no Bairro São José

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Polícia Militar prende quadrilha que pretendia furtar residência no Bairro São José

Na tarde da última quarta-feira, 23, a Polícia Militar  compareceu ao Bairro São José em Bom Despacho, após receber informações de que o veículo HB20 estaria em situação suspeita. Devido a suspeita, guarnições iniciaram o rastreamento, sendo que uma delas se deparou com o automóvel na porta de um residência. 

De acordo com a Polícia, o veículo suspeito percebeu que seria abordado e saiu em alta velocidade, mas com o  apoio de mais duas equipes,  os policias conseguiram localizar os autores,  que além do condutor do automóvel, mais  três pessoas estariam em pontos diferentes do bairro. 

Segundo o BO, ficou constatado que o trio havia arrombado o portão da residência com o objetivo de cometer furtos. Dentro do veículo, foram encontrados objetos, que provavelmente teriam sidos adquiridos através de furtos. Um dos autores também possuía mandado de prisão. 

A Polícia Militar apreendeu os materiais que estavam com a quadrilha, sendo  ferramentas utilizadas para arrombamentos, relógios, controles de tv, jóias, perfume, R$352,00 em dinheiro, uma bucha de maconha,um DVD automotivo,uma bucha de maconha, quatro celulares.

Os autores presos foram A.P.X. 23 anos, (mulher), R.B.H.S. 24 anos (possuía mandado de prisão em aberto -MP), M.A.S. 31 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário