https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho informa que irá realizar concurso em 2019

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Prefeitura de Bom Despacho informa que irá realizar concurso em 2019


Image result for concurso prefeitura de bom despacho mgA Prefeitura de Bom Despacho anunciou esta semana, que irá mais um concurso em 2019. Segundo a divulgação, o município já está contratando a empresa organizadora do certame. Em 2018, houve concurso que ofereceu mais de 200 vagas, entretanto, nem todas foram preenchidas. Na época, quando ocorreu o lançamento do edital, surgiram críticas relacionadas aos salários oferecidos para os cursos de nível superior. 

Para a realização deste concurso que acontecerá em 2019, o candidato interessado deve cadastrar acompanhar  o email  no site do Diário do Município, para receber as notificações diárias do certame. “Já estamos contratando a empresa organizadora. Depois publicaremos o edital com as regras do processo”, afirmou  o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Vale lembrar que desde quando assumiu a Prefeitura de Bom Despacho, o Governo Cabral já promoveu 05 concursos públicos, sendo que ao todo, nomeou 279 novos servidores. O último processo de seleção ocorrido em 2018 já está em fase final. 

De acordo com o município, as primeiras etapas estão qualificadas e serão avaliadas pela Escola do Servidor. Os aprovado serão nomeados no próximo mês de Fevereiro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário