Acidente deixa feridos na Rodovia MG 164 próximo a Bom Despacho

Na noite da última  quarta-feira, 20, na Rodovia MG 164, entre o Distrito do Engenho do Ribeiro e Bom Despacho, um acidente que envolveu  um carro e uma caminhonete deixou sete feridos. A batida ocorreu por volta das 22 horas. 

De acordo com o SAMU, um homem de 42 anos ficou preso às ferragens. Ele foi  socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, e momentos depois foi  encaminhado até Nova Serrana, mas acabou sendo  transferido para o Hospital São João de Deus  em Divinópolis.

Segundo a ocorrência, uma menina de 8 anos e um menino de 11 anos também  foram socorridos pelas unidades de resgate. As crianças  foram levadas  para o Pronto Atendimento Municipal  de Bom Despacho. 

Também no acidente, uma mulher de 32 anos teve fratura exposta na perna esquerda. Ela foi imobilizada e  encaminhada para o Hospital de Pará de Minas.  Mas  duas vítimas foram socorridas por terceiros. 

Conforme o SAMU, houve mais outra vítima que não foi vista . "Possivelmente foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, porém não conseguimos confirmar esta informação com eles", informou em nota à imprensa. 


Comentários