https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : COPA JORNAL FIQUE SABENDO DE FUTEBOL 2019 COMEÇA DIA 23 DE FEVEREIRO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

COPA JORNAL FIQUE SABENDO DE FUTEBOL 2019 COMEÇA DIA 23 DE FEVEREIRO

Image result for copa jornal fique sabendoNo próximo dia 23 de Fevereiro, começará em Bom Despacho a Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador 2019. A competição este ano terá 04 equipes, sendo que  a disputa  prevê turno único, com os dois primeiros colocados irão para  a final. O torneio contará com o Apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho. 

As equipes confirmadas são Associação, Cristalino, Ipiranga do Engenho do Ribeiro e Traíras de Luz. A competição terá apenas a categoria  amador-adulto. Cada clube poderá inscrever até 25 jogadores, com idade mínima de 15 anos. 

Os jogos da primeira rodada serão entre Ipiranga x Associação e Cristalino x Traíras de Luz. As partidas irão acontecer no mesmo dia e no mesmo estádio. A abertura da competição acontecerá no Estádio Parque do Azulão no Distrito do Engenho do Ribeiro no dia 23 de Fevereiro. 

Esta é  a décima edição da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol. Desta vez, a competição contará novamente com o apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Deputado Fábio Avelar, MM Lanches, Churrascaria do PP, Vereador Vital Guimarães, Polícia Militar, Prefeitura de Bom Despacho e Restaurante Paraíso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário