https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Drogaria Araujo abre vagas de emprego no interior de Minas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Drogaria Araujo abre vagas de emprego no interior de Minas

      

Contratações serão para cargos gerenciais nas cidades: Divinópolis, Curvelo, Nova Serrana, Juiz de Fora e Barbacena

A Drogaria Araujo está com vagas de emprego abertas para cargos gerenciais nas cidades: Divinópolis, Curvelo, Nova Serrana, Juiz de Fora e Barbacena. O processo seletivo ocorrerá nesses municípios, e os interessados devem cadastrar o seu currículo no sitewww.trabalhenaaraujo.com.br . A Drogaria Araujo desenvolve o programa Incluir e informa que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.


Requisitos
  • Exigido experiência em gerência de comércio varejista
  • Desejável experiência em drogaria
  • Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins
  • Habilidade com pacote Office
  • Disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento de loja e nos finais de semana
História

A Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Ao logo de dois anos, um audacioso projeto de expansão colocou mais de 30 novas lojas em operação. Pelo interior do estado, Ibirité, Ouro Preto, Caetés, Matozinhos, Nova Lima, Pará de Minas, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora, Nova Serrana já receberam as inaugurações. Com 112 anos e mais de 7 mil funcionários, a Drogaria atende 45 milhões de clientes por ano.

Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas essa empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais com mais de 210 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br.

Hoje, Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da Drogaria Araujo, está indo além do sonho do seu avô e do seu pai, o fundador Modesto e Antônio Araujo – que era ter uma Drogaria Araujo em cada esquina de Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário