https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empates marcam a primeira rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Empates marcam a primeira rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019

Image result for copa jornal fique sabendo de futebol 2019No último sábado, dia 23 de Fevereiro,  aconteceu a primeira rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019 no Distrito do Engenho do Ribeiro com dois jogos realizados no Estádio Parque do Azulão, mais conhecido como o campo do Ipiranga Futebol Clube. O destaque foram os empates ocorridos nas duas partidas entre Cristalino x Traíras de Luz e Ipiranga x Associação de Bom Despacho. 

No primeiro jogo da tarde, o Cristalino arrancou um empate diante da equipe da cidade de  Luz. O Colorado chegou ficar duas vezes atrás do marcador, e vencia por 3 a 2 quando levou o gol de empate a poucos segundos do apito final da partida. No jogo de fundo, entre Ipiranga x Associação, muita disposição em campo. A equipe da Associação entrou no confronto com uma disposição inquestionável e arrancou o empate de 1 a 1 com os donos da casa. 

A próxima rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019 está marcada para o dia 09 de Março no Estádio Chico Marques em Bom Despacho, com jogos para o início a partir das 13h30 entre Cristalino x Ipiranga e às 15h30 entre Associação x Traíras de Luz. 

Está é a décima Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol, que conta com o apoio do Deputado Fábio Avelar, Secretaria de Esportes, Liga Municipal de Bom Despacho, Vereador Vital Guimarães, Churrascaria do PP, Vinicíus Pedro, Mazinho Uniformes, MM Lanches, Restaurante Paraíso e  Polícia Militar de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário