https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Médico Plantonista destaca empenho do PA em acidente que deixou 07 Feridos em Bom Despacho

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Médico Plantonista destaca empenho do PA em acidente que deixou 07 Feridos em Bom Despacho

Image result for pa de bom despacho mg
Na última quinta-feira, 21, houve um acidente entre uma camionete e um carro que deixou 07 feridos na Rodovia MG 164, no  trecho entre o Distrito do Engenho do Ribeiro e Bom Despacho. Diante da situação foram movidas unidades de resgate para o atendimento às vitimas, como SAMU, Corpo de Bombeiros e Triunfo. 

Com a  dificuldade encontrada pelos socorristas, alguns pacientes foram levados às pressas ao Pronto Atendimento Municipal, Hospital São João de Deus de Divinópolis e à Sala Vermelha de Pará de Minas. Os dois ocupantes da camionete ficaram sob os cuidados médicos de  Bom Despacho, além de 03 crianças que estavam no outro automóvel envolvido no acidente. 

Segundo Dr. Bianco Cassiano de Souza Couto, Coordenador do Pronto Atendimento Municipal e Diretor Técnico, o motorista da camionete teve um Trauma Toráxico. As três crianças com idades de 02, 08 e 11 anos foram medicadas e liberadas após serem avaliadas pelos médicos pediatra e ortopedista que fizeram plantão no dia do acidente.

Vale lembrar que o pai das crianças  foi encaminhado ao Hospital São João de Deus em Divinópolis e a mãe dos meninos retornou  a Bom Despacho, após a equipe médica da Sala Vermelha de Pará de Minas entender que ela teria melhores condições de atendimento no Hospital da cidade. "Todos foram atendidos em tempo hábil, com a equipe de plantão, tendo todos os exames realizados", disse Bianco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário