https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de Bom Despacho prende dupla suspeita de cometer Homicídio

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Polícia Militar de Bom Despacho prende dupla suspeita de cometer Homicídio

Image result for homicidioNa noite do último domingo, 10,  a Polícia Militar compareceu ao Beco da Tabatinga no Bairro Ana Rosa em Bom Despacho, após receber a informação de que tinha ocorrido um homicídio no local. A vítima se trata de um menor de 16 anos que não resistiu aos ferimentos de disparos de arma de fogo. Os envolvidos pelo crime foram presos logo em seguida pelos militares. 

De acordo com a PM,  dois suspeitos montados numa motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos de arma de fogo contra um grupo de jovens, sendo que uma das vítimas era um menor, que morreu após ser atingido.  

A Polícia informou que foi feito um rastreamento nas proximidades da Rodovia BR 262 com sentido à cidade de Moema numa estrada de acesso ao Povoado da Garça, sendo   que foi visto um veículo ocupado por dois rapazes. Um dos ocupantes afirmou a PM, um adolescente de 16 anos, confessor  que foi autor do crime e que a arma utilizada para cometer o ato,  um revólver de calibre 32 de cabo de madeira, foi jogada no mato ao perceber a presença policial. 

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida ao Pátio Credenciado do Detran em Bom Despacho. Já os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário