https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho oferece apenas o Espaço para a realização do Carnaval 2019

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Bom Despacho oferece apenas o Espaço para a realização do Carnaval 2019

Image result for carnaval bom despacho mg
A Prefeitura de Bom Despacho divulgou nesta semana o edital de realização do Carnaval de 2019. Na chamada, o município informa que cederá o espaço para a realização de 05 dias de festa e não irá arcar com nenhum custo de organização, diferente do que ocorreu 2018, quando ajudou a custear as despesas do evento.

Conforme a divulgação, os empresários que tenham interesse em promover o Carnaval de 2019, terão de arcar com todos os custos possíveis, tanto da montagem de palco como de contratação de shows artísticos, algo que é obrigatório para promoção do evento.

Vale destacar que em 2018, a Prefeitura de Bom Despacho apoiou o realizadores da festa com o espaço, palco por 04 dias e apoio no custeio de aparelhagem de  som, além do cercamento na Praça da Estação. Desta vez, a Prefeitura de BD dará apenas o espaço  e não cobrará  de taxas para os idealizadores, que geralmente são ISS, dentre outros tributos.

Se houver festa neste ano há uma expectativa de que Bom Despacho possa receber um número razoável de foliões, já que em várias cidades vizinhas não será realizada a festa. Abaeté e Pompeu, municípios que  foram referência neste tipo de evento na região e no estado por algum tempo, em 2019, não terão as estruturas que tiveram em anos anteriores. Martinho Campos e Belo Horizonte podem se tornar o caminho mais provável de quem deseja cair na folia durante este período festivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário