https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa Casa Inaugura Ambulatório 24H com apoio da UNICRED Aliança

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Santa Casa Inaugura Ambulatório 24H com apoio da UNICRED Aliança

Inauguração Simbolica do Ambulatório UNICRED 24 Horas- Santa Casa de Bom Despacho
Evento Marcou a Inauguração Simbólica do Ambulatório  24 horas UNICRED na Santa Casa de Bom Despacho, que terá os serviços 24H a partir de 11 de Março.

Nessa quarta-feira, dia 13 de Fevereiro, data que se comemora o aniversário de 116 Anos da Santa Casa de Bom Despacho, foi inaugurado o Ambulatório 24 horas do maior Hospital do município. A unidade irá funcionar com o apoio da Unicred Aliança, que disponibilizará recursos para o seu  funcionamento durante os atendimentos de urgência médica. Os serviços começarão ser atendidos por 24 horas a partir de 11 de Março.

Conforme o vice-presidente da Santa Casa, Dr Denilson Diniz, Bom Despacho e região sofrem  de um déficit crônico no atendimento de urgência e emergência à saúde suplementar, e isto sempre foi motivo de insatisfação entre os usuários e sobrecarga para o sistema público. “A iniciativa da diretoria da Santa Casa e a sensibilidade da Unicred Aliança realizam uma parceria que começa a mudar este cenário. Está é uma verdadeira mudança de paradigma na saúde de Bom Despacho e região “, afirma Diniz.

De acordo com o presidente da Unicred Aliança, Dr. Luiz Mauro Nascimento, a Unicred o (Cooperativa de Crédito voltada para médicos,  a parceria como Hospital  Santa Casa de Bom Despacho é um dever com a sociedade local. “Nesta ação vencedora, a Unicred Aliança fornecerá os equipamentos necessários, possível reforma e todo apoio funcional para que o Ambulatório de urgência e emergência para a saúde suplementar passe a funcionar 24hs com médicos, enfermagem e administrativo, incrementando mais ainda, os bons serviços prestados por esta importante unidade de saúde de Bom Despacho”, finaliza o presidente.  

Reinauguração da Maternidade

Também nesta quarta-feira, o Santa Casa de Bom Despacho reinaugurou a Maternidade, setor do hospital que recebe diariamente gestantes em trabalho de parto. Os quartos receberam uma nova pintura, além de novos equipamentos e  atualmente conta com um corpo clínico preparado para eventuais urgências no processo de atendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário