https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadora Joice Quirino aponta Esforço da Câmara Municipal em Construção do CTI de Bom Despacho

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Vereadora Joice Quirino aponta Esforço da Câmara Municipal em Construção do CTI de Bom Despacho

Vereadora Joice Quirino
Vereadora Joice Quirino, atual presidente da Câmara Municipal, informou que há frente parlamentar para construção do CTI em Bom Despacho. 


Na  manhã da última quarta-feira, 13, ocorreu   a assinatura do convênio entre UNICRED Aliança e Santa Casa para o funcionamento 24 horas do ambulatório. Na ocasião, a  Direção do Hospital  apontou as   dificuldades que têm sido  encontradas no início dos trabalhos e destacou a importância do atendimento ininterrupto para Bom Despacho e região.

O encontro foi destacado pela Câmara Municipal em seu site, no qual evento, os vereadores de Bom Despacho entregaram aos Diretores da UNICRED a  Moção de Congratulação pelo “Apoio na significativa doação feita pela Unicred à Santa Casa para viabilização do ambulatório ser a implementado naquele hospital”. 

Conforme a divulgação,  a vereadora Joice Quirino, atual presidente da casa,  informou que existe uma frente parlamentar em prol da  construção do  CTI, que é  composta por todos os vereadores com o objetivo de levantar os fundos necessários para a realização da obra. “Tenho certeza que todos os vereadores não medirão esforços para conseguirmos os investimentos suficientes para esta importante realização” disse a vereadora.

Segundo a  Direção da Santa Casa,  o projeto para construção do CTI já está devidamente aprovado e aguarda agora os recursos necessários  para o início da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário