https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Corredor Empresarial parou por falta de repasses do Governo de MG, diz Prefeitura de Bom Despacho

terça-feira, 26 de março de 2019

Corredor Empresarial parou por falta de repasses do Governo de MG, diz Prefeitura de Bom Despacho

Image result for obra corredor empresarial bom despacho mg
Capa do Carnê do IPTU de 2017 da Prefeitura de Bom Despacho
Uma das obras mais aguardadas do Governo Cabral parece não ter data para ser entregue à população. O Corredor Empresarial que se tornou um projeto ousado da atual administração ainda está sob fase de planejamento, isso porque segundo a Prefeitura de Bom Despacho, os trabalhos para a sua execução pararam por faltas de repasses do Governo de Minas Gerais. 

De acordo com a Prefeitura de Bom Despacho, o dinheiro que iria ser usado para construir o Corredor Empresarial foi destinado aos pagamentos de salários dos servidores, merenda escolar e funcionamento de escolas, além de manter as UBS abertas.  O valor total da falta de repasses do Governo de MG, conforme o executivo, chega a mais de R$ 14 mihões. 

Image result for obra corredor empresarial bom despacho mg
Início das Obras/ Foto Prefeitura de Bom Despacho 
Vale destacar que o início da construção do Corredor Empresarial começou em 2017, segundo ano do segundo mandato do Prefeito Fernando Cabral, entretanto até o momento, a obra parou e a população de Bom Despacho ficará à sua espera, pois o atual governo  ainda não tem a exatidão de quando a entregará pronta.

O projeto do Corredor Empresarial prevê a construção de 16 quilômetros de estrada pavimentada e tem como objetivo 'tirar de dentro da cidade o tráfego pesado que circula entre a BR-262 e a BR-040, passado pela MG-164. O segundo é criar áreas com infraestrutura e acesso facilitado que permitam a instalação de indústrias e empresas de serviço', assim já informado pela Prefeitura de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário