https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Denúncia Anônima faz Polícia Civil entrar em casa abandonada para apreender drogas e materiais ilícitos

terça-feira, 19 de março de 2019

Denúncia Anônima faz Polícia Civil entrar em casa abandonada para apreender drogas e materiais ilícitos

Na manhã desta terça-feira, 19, a Polícia Civil de Bom Despacho compareceu a uma casa  no Bairro São Vicente, após receber uma denúncia anônima de que o local estaria abandonado e que ali ocorria algumas situações suspeitas. Após verificarem a informação, os policiais entraram no recinto e encontraram drogas, armas e materiais ilícitos. 

Segundo a Polícia Civil, ao averiguarem a denúncia, os policiais entraram no local, onde foram encontrados uma moto-serra de origem desconhecida, uma espingarda, duas facas, drogas e sacolas plásticas geralmente usadas no tráfico para a distribuição e comercialização ilegal. 

Diante dos fatos, a Polícia Civil informa  que se houver algo de suspeito que ronda a sua residência, deve-se  entrar em contato pelo número (37) 3522.9003. Conforme as autoridades, haverá sigilo absoluto com a  identidade do denunciante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário