https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : FÉ E EMOÇÃO NA MOTOROMARIA A APARECIDA/SP

quinta-feira, 28 de março de 2019

FÉ E EMOÇÃO NA MOTOROMARIA A APARECIDA/SP

Nos meados deste mês março de 2019,  aconteceu mais uma Motoromaria de Bom Despacho a Aparecida do Norte/SP. Mais de 50 pessoas viajaram de moto a cidade do interior paulista, para visitarem o Santuário Nacional de Nossa Aparecida. Está é a 13ª edição que os bondespachense fazem este tipo de excursão. 

Segundo o empresário Tiziu Motos, um dos idealizadores da viagem, a ocasião estará sempre reservada no calendário  dos participantes. "A excursão é marcada principalmente pela fé e devoção dos motociclistas que integram o nosso grupo", afirmou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Nesta época do ano, cerca de 50 a 60 pessoas deixam  um espaço reservado na sua agenda,  para participarem da  Motoromaria de Bom Despacho à Aparecida/SP. Vale lembrar que para chegar a Terra da Padroeira, eles contam com um carro de apoio, que contém suprimentos para se sentirem preparados até a chegada do destino programado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário