https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar apreende drogas com jovens em Bom Despacho durante Batida Policial

terça-feira, 26 de março de 2019

Polícia Militar apreende drogas com jovens em Bom Despacho durante Batida Policial

Related imageNa tarde da última segunda-feira, dia 25 de março, por volta das 15h30, a Polícia Militar realizava a Operação Batida Policial na Rua Beco da Tabatinga em Bom Despacho, momento em que foi um visto um garoto de 11 anos que cruzou os braços ao ver os militares e de imediato fechou as mãos. No local, também foram abordados mais um menor de 16 anos e outro rapaz de 18, ambos muito conhecidos por estarem envolvidos com o tráfico de drogas. 



Segundo a Polícia,  'nas mãos da criança foram encontradas 13 buchas de maconha, prontas para serem comercializadas e pela circunstância do fato, os proprietários das drogas seriam o adolescente e o jovem de 18 anos, pois estavam utilizando o garoto  como “aviãozinho” para o transporte de drogas até os seus compradores. 

Conforme a PM, um dos rapazes ameaçou a criança com as seguintes palavras:  “Eu vou te matar se eu for para a cadeia” e “Eu vou te picar todo....vou te dar vários tiros se eu descer para a cadeia”.  Ao mesmo tempo, o suspeito foi preso, já o menor de 16 anos foi apreendido, sendo encaminhados  para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, junto com o  material localizado. 

A Polícia informou que o garoto de 11 anos foi apresentado  para Juíza da Infância e Juventude, e posteriormente ao promotor de justiça, sendo liberada ao responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário