https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rodada decisiva define finalistas da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019

sexta-feira, 15 de março de 2019

Rodada decisiva define finalistas da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol 2019

Neste sábado, 16, o Estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente será palco da terceira e decisiva rodada da Copa Jornal Fique Sabendo. No campo, a partir das 13h30, acontece o jogo entre Ipiranga do Engenho do Ribeiro x Traíras de Luz e logo depois é a vez de Cristalino x Associação fazerem o clássico do final de semana em Bom Despacho. 

A classificação do campeonato tem o Ipiranga do Engenho do Ribeiro como líder com 4 pontos e 02 gols de saldo, seguido do Traíras de Luz e Associação com 2 pontos, porém a equipe luzente leva vantagem devido ter um número maior de gols marcados nos critérios de desempate. O Cristalino tem 01 ponto, porém se vencer pode chegar a final, pois os dois primeiros fazem o confronto direto. Ou seja, emoção até o final do último minuto do segundo tempo. 

Para esta rodada, o Ipiranga não terá o seu principal jogador. Lelinho recebeu o segundo cartão amarelo e está fora da próxima partida. Já as outras equipes também terão desfalques. O Cristalino não contará com o zagueiro Chocolate, expulso na última partida e se adversário não terá o lateral Eder Gabriel. Já o Traíras de Luz será desfalcado pelo jogador Mateus Silva. 

Está é a décima Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol, que conta com o apoio do Deputado Fábio Avelar, Secretaria de Esportes, Liga Municipal de Bom Despacho, Vereador Vital Guimarães, Churrascaria do PP, Vinicíus Pedro, Mazinho Uniformes, MM Lanches,  Sabor da Fruta, Juliano Lopes Lobato, Restaurante Paraíso e  Polícia Militar de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário